OldeCare - Serviços Gerontológicos (Ângela Oliveira)

Acredito que só o empreendedorismo pode salvar este país e ajudar-nos a construir um futuro melhor. Só o empreendedorismo é capaz de criar pessoas ativas, responsáveis, realizadoras e donas de suas vidas. Pessoas que dão o passo, correm o risco, “sacodem a poeira” e fazem a vida acontecer…
Hoje apresento-vos o Projeto OldCare – Viana do Castelo, pela voz da empreendedora Ângela Oliveira, uma jovem socióloga que face a uma situação de desemprego resolveu arriscar…



Ângela, quais foram as circunstâncias que impulsionaram o teu envolvimento neste projeto?| “Pois bem, há coisas  que acontecem e não são por acaso.  Todo o meu percurso profissional foi sempre dotado de experiências muito enriquecedoras e díspares, no entanto e porque todos nós desejamos um emprego seguro e estável, considerei durante alguns anos que tinha atingido esse patamar. Enganei-me e ainda bem! numa situação inesperada de desemprego tive de reconsiderar os meus projetos de vida e começar tudo de novo. Uma vez socióloga de formação e sendo que a área social sempre fez parte da minha vida e da minha essência enquanto ser humano, pus mãos à obra,  voltei a estudar novamente, inscrevi-me no mestrado em Gerontologia social e descobri que a área do envelhecimento no âmbito da prestação de serviços gerontológicos poderia ser o meu futuro profissional,  aliando deste modo, os resultados de uma demografia assustadora quanto ao número de idosos existentes no nosso país ao que considerei ser uma oportunidade de negócio. Eu sempre achei que era empreendedora, por ser arrojada, curiosa, persistente e sobretudo muito dinâmica. Assim sendo, porque não fazer parte de uma equipa fantástica, altamente competente e humana cujo objetivo máximo é proporcionar aos idosos todos os cuidados para que estes possam envelhecer na sua casa com a maior qualidade e melhor acompanhamento possível? A este nível, a Oldcare é sem dúvida a minha aposta. Agora estou por minha conta, e não é que é uma coisa extraordinária? Estou a adorar!”

Fala-nos da OldCare| “A OldCare é uma Empresa de prestação de Cuidados Domiciliários para pessoas idosas, com uma Equipa de Profissionais da Área Social e da Saúde Especializados no Envelhecimento, onde estudamos e desenvolvemos uma resposta adequada e personalizada para as suas necessidades. A nossa filosofia de trabalho assenta em manter o sénior no seu ambiente familiar. Desta forma possuímos uma logística alargada de assistência ao domicílio que pode abranger 24h por dia.“

Quais os Serviços Prestados|
Apoio domiciliário 24h
Old-Sitter
Cuidados de enfermagem
Consulta gerontológica
Reabilitação geriátrica
Estimulação cognitiva
Venda e aluguer de ajudas técnicas
Formação nas áreas da Gerontologia e Geriatria
OldCare - Serviços Gerontológicos disponibiliza os seus serviços no Distrito de Viana do Castelo, nos concelhos de:
VIANA DO CASTELO, CAMINHA, VILA NOVA DE CERVEIRA, VALENÇA, MONÇÃO, MELGAÇO, PAREDES DE COURA, ARCOS DE VALDEVEZ, PONTE DA BARCA E PONTE DE LIMA

Quais os Contactos?| Para o Distrito de Viana do Castelo: Sede: Rua Padre Himalaia nº 57  4900-926 VIANA DO CASTELO (Clínica das Mimosas)
Contactos OldCare - Viana do Castelo
915 501 956 /939 336 441                 
www.oldcare.pt
Dra. Ângela Oliveira 

Muito Sucesso!