Salpicos do meu B-Day ♥

 
 

Foi com um sentimento dividido entre o bem-estar e o “susto” (!!) que, ontem, abri a página 12 784 do diário da minha viagem!!!…Uma viagem com parágrafos felizes, períodos cinzentos, capítulos fechados e capítulos em aberto... Relendo o que já foi escrito, pouco mudaria…mas esse pouco, se pudesse, mudaria, com toda a certeza. Mas tudo é caminho, não é verdade?! E é por isso mesmo que a escrita não pode deixar de fluir… E o importante é que a viagem continue a ser docemente vivida, intensamente apreciada e agradavelmente partilhada ...com os meus ...com vocês! Sim, porque vocês foram chegando devagar, foram entrando e quero que saibam que, hoje, fazem parte deste meu diário. Obrigada! 

Por falar em viagem, a minha "Pão de Forma" era linda e deliciosa :)
*Arte da Nuvem Cake Design*