Salpicos do meu B-Day ♥

 
 

Foi com um sentimento dividido entre o bem-estar e o “susto” (!!) que, ontem, abri a página 12 784 do diário da minha viagem!!!…Uma viagem com parágrafos felizes, períodos cinzentos, capítulos fechados e capítulos em aberto... Relendo o que já foi escrito, pouco mudaria…mas esse pouco, se pudesse, mudaria, com toda a certeza. Mas tudo é caminho, não é verdade?! E é por isso mesmo que a escrita não pode deixar de fluir… E o importante é que a viagem continue a ser docemente vivida, intensamente apreciada e agradavelmente partilhada ...com os meus ...com vocês! Sim, porque vocês foram chegando devagar, foram entrando e quero que saibam que, hoje, fazem parte deste meu diário. Obrigada! 

Por falar em viagem, a minha "Pão de Forma" era linda e deliciosa :)
*Arte da Nuvem Cake Design*


6 comentários:

  1. Muitos parabéns. O Bolo está demais. Gosto da forma como falas do que passou!

    ResponderEliminar
  2. parabéns atrasaditos mas de coração. a pão de forma estava espectacular.

    ResponderEliminar
  3. Lili, em primeiro lugar, quero desejar-te aos maiores felicidades nestes próximos 365 dias (são atrasadas, mas valem com efeitos retroactivos:)).
    Segunda coisa é para dizer-te (como se já não o soubesses) que a vida é assim mesmo... um livro em aberto, com coisas boas e menos boas, com escolhas melhor ou pior feitas. Mas todos os caminhos que percorremos é que fazem e fizeram de nós o que hoje somos e, por isso, não devemos olhar para trás e pensar que mudaríamos qualquer coisa! A vida é olhar para a frente e pensar, com o que já aprendemos, que novos passos daremos e que (melhores) caminhos iremos percorrer.
    Da minha parte, fico feliz por fazer parte destas tuas passagens virtuais, feitas de caminhos de pensamentos (muitas vezes comuns entre nós duas).
    Um beijinho muito grande e as maiores felicidades para ti!

    ResponderEliminar
  4. Mas eu acho que o que importa mesmo é a nossa viagem, seja de carro, comboio ou avião...o prazer da viagem esse é tão bom!
    Que continues a fazer boas viagens e a ser cada vez mais feliz!!!

    ResponderEliminar
  5. A vida é mesmo isso. Um livro, uma história, uma viagem cuja duração e o conteúdo nunca conhecemos por inteiro. Por isso mesmo, se torna tão mágica e tão maravilhosa. Um beijinho muito grande de Parabéns querida Liliana.

    *Adorei o bolo. Também sou fã de "pães de forma" ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.