FRASE DO DIA| É tão bom ter tempo para perder tempo!

© Fotografia: Butterflies & Hurricanes
@ Aquitaine|France

“Viver é um enorme entretanto” e que nesse entretanto saibamos tirar tempo para perder tempo… Perder tempo com os lugares, com os momentos, com o desconhecido, com os encontros e reencontros, com a família, com os amigos … No fundo, nunca será um tempo perdido, mas enriquecido. Enriquecido por (e com) aqueles que são os coautores da nossa história, da nossa viagem….

Boa Semana e…percam algum tempo!

4 comentários:

  1. Simplesmente adorei a frase...e o conceito!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Maria! Um grande beijinho...já tinha algumas saudades :)

      Eliminar
  2. Ah e agora chegaram as lágrimas!... porque era este o tema e o conceito que queria ter escrito no meu blog e não o que escrevi... mas as verdades são para ser ditas, escritas e assumidas e eu, neste momento, deixava-me subornar para poder aplicar o teu post na minha vida pessoal e profissional.
    beijo grande ou como vir cá me enche a alma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu enches-me o coração!
      Podes levar o meu post contigo!! E fico feliz por partilharmos o mesmo "conceito"...
      Beijo enorme

      Eliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.