DO MEU NATAL [4]| Este ano deu-me para isto: árvore 90% artesanal e low cost!

 Boneco de neve, reutilização de uma lâmpada, da autoria da sobrinha/afilhada
 Bolas de esferovite forradas com tecidos, da minha autorira!
 O ramo foi pintado de branco, também por mim!
Os Pais Natal...esses foram oferecidos há muitos anos. Adoro-os!
Fotografias| Butterflies & Hurricanes

Gosto de sentir esta magia natalícia que já se vive aqui em casa. Há uns instantes atrás, sem me dar conta, comecei a vaguear pelas memórias dos Natais da minha infância… Recordo-me que era mágica aquela ansiedade infantil vivida antes de se iniciar todo o ritual de decorar a casa, enfeitar o pinheirinho e montar o presépio. Mas não havia nada de mais belo do que a euforia provocada pela expetativa da tão desejada chegada do Pai Natal…Eu e as minhas irmãs, a muito custo, mantínhamo-nos acordadas até à meia-noite do dia 24, e… “façam pouco barulho: - escutem, é ELE!”. Não havia excessos na generosidade do velhote de barbas brancas, mas fazia-nos sentir tão especiais! A minha mãe, como a minha mãe dava amor, cor e sabor àqueles Natais… Boas Memórias, Muitas Saudades (imensas)…