CONFISSÕES

Gosto de um bom mistério e de pessoas misteriosas. Ninguém é transparente, todos temos os nossos segredos. Contudo, eu gosto mesmo é de pessoas reservadas e enigmáticas. Depois de as "descobrir" posso até desiludir-me (ou encantar-me para sempre!), mas é desafiante todo o percurso até à descoberta (ou semi-descoberta!) do mistério, do enigma. O que verdadeiramente me fascina é o dar asas à minha imaginação, são os "filmes" criados pelo meu cérebro, é a leitura das entrelinhas, são as análises de comportamentos,...É o "quebra-cabeças" em si!!...
Daí o óbvio me aborrecer tanto!

8 comentários:

  1. Também gosto disso. E de ser eu a reservada e enigmática. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Também tenho os meus segredos, os meus mistérios, os meus enigmas!!!

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Olá Liliana,

    passei aqui para te dizer que decidi encerrar o blog (belledujour) e abrir um novo. Será um novo começo, um novo desafio. Este é o novo blog: mmaktubb.blogspot.pt

    Um beijinho.

    Belle

    (acho que ainda não te tinha deixado mensagem)

    ResponderEliminar
  3. Eu francamente não. E então quando se trata de trabalhar com pessoas enigmáticas e elas são o nosso chefe, nem se fala!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) E ainda bem que não somos todos iguais!!
      No meu caso, se não fosse assim creio que a minha profissão seria um pouco desajustada... sou psicóloga!
      Beijinho

      Eliminar
    2. É isso mesmo!, se fossemos todos iguais a vida não teria piada nenhuma.Não teriamos psícologos, ou seriamos todos psícologos, ou só outros que não são cá mencionados, eheheh!

      Bjinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.