DOS DIAS DE OUTONO| "Verbo que me define?"

© Fotografias: Liliana Fernandes| Butterflies & Hurricanes

Verbo que me define? Diria que é o verbo SENTIR. Eu sinto, sinto muito, sinto demais! Tudo. Todos. Mesmo quando tento não me envolver. Mesmo quando tento me esconder. Mesmo quando tendo não me mostrar. Mesmo quando tento disfarçar... Mesmo na falta de sentido para este sentir. Eu sinto, sinto muito, sinto demais! Tudo. Todos. E é por isso que às vezes as coisas magoam tanto. E é por isso que as minhas tristezas são profundas. E é por isso que o pouco me diz tanto. E é por isso que as minhas alegrias são intensas. Não tenho solução. O meu coração será sempre a minha razão. (Liliana Fernandes, in Agenda Heartless)

9 comentários:

  1. 'Encontrei-te' há pouco tempo e o que eu gosto de aqui vir!!!
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Dear Dalsy! Como digo, o pouco diz-me sempre muito...por isso o teu comentário enche-me o coração. Beijinho muito grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Já valeu a pena o meu comentário :)
      Acredita que foi sincero.
      O teu blog tem um mail?? ;)

      Eliminar
  3. Um verbo e umas palavras muito bonitas. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Finalmente sinto-me compreendida.

    Ninguém acredita que tenho uma sensibilidade tão 'sensível'.

    Pois...sinto tudo e de forma muito intensa.
    Pensava que era problema só meu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.