Brothers & Sisters - Part 1


“Sibling relationships …  flourish in a thousand incarnations of closeness and distance, warmth, loyalty and distrust.”  - Erica E. Goode, The Secret World of Siblings





De cima para baixo, da esquerda para a direita: Afghanistan, Bhutan, Cambodia, India, India, Tibet, Uzbekistan, 


Fotos: Steve Mccurry's
Fonte: http://stevemccurry.wordpress.com/
***

Nas últimas semanas não tenho tido muito tempo para me dedicar à escrita. Contudo, tenho andado a reunir informação sobre a importância da ordem de nascimento. Será este, portanto, o tema do próximo artigo, onde procurarei responder à questão: “Como é que a ordem de nascimento nos pode ajudar a compreender as crianças e a sermos mais eficazes com elas?”
Sim, sempre sofri da síndrome da irmã do meio!!

Ao conversar sobre o assunto com uma amiga, surgiu uma ideia que me parece muito engraçada: reunir registos fotográficos de irmãos/irmãs (juntos) em crianças (recentes e menos recentes!!).
Já lancei o desafio a alguns amigos - e já me fizeram chegar algumas fotografias magníficas! Agora, generalizo o convite a todos… Querem colaborar? Será uma espécie de "Ode aos Irmãos"!

Caso queiram participar, é só enviar a(s) fotografia(s) para o e-mail: lilasfer@hotmail.com e informarem como querem que seja feita a identificação.

Eu já escolhi uma foto das "Manas Fernandes"! 
Ah! E esta música é para a Tina e para a Sá

Antony and the Johnsons-You Are My Sister