Boas Festas

A ÁRVORE
Como prometido, a minha árvore com as bolas feitas por mim!  (falei delas AQUI)

OS MEUS VOTOS...

Desejo-vos um Feliz Natal junto daqueles que mais amam... 
Desfrutem da presença e do carinho da vossa família (de sangue, ou não).
Eu penso que não há nada que nos faça sentir tão bem quanto a nossa família. Por mais que existam complicações, maluquices e coisas do género. A nossa família lembra-nos quem somos. Traduz a nossa essência. A família conhece-nos do avesso. Amigos também, é verdade. Mas como os poucos amigos que tenho fazem parte da minha família (então, é justo dizer que estão inseridos aqui, nesse texto e contexto). 
De perto, nenhuma família é normal… A minha não é! Portanto, seja lá como for a vossa família… aproveitem cada momento com ela, amem-na…Afinal, se estamos aqui e somos o que somos é por causa dela.

Desejo, igualmente,  que o Novo Ano vos traga muitas venturas...
Não se agarrem só às esperanças, evitando dar “saltos de fé” mais arrojados e potencialmente mais frutuosos…Vivam, Arrisquem! A felicidade é algo pelo qual temos de lutar e procurar... E nada é mais útil ao homem do que o próprio homem … pois na vida tudo pode acontecer, e sobretudo pode não acontecer absolutamente nada, tudo depende de nós enquanto realizadores (e atores!) do filme da nossa vida.

UMA SUGESTÃO...
 E que tal a companhia da Agenda Heartless para o ano de 2013? Visitem AQUI

TRÊS MÚSICAS...



UM POEMA...

Eu queria ser Pai Natal - Luísa Ducla

Eu queria ser Pai Natal
E ter carro com renas
Para pousar nos telhados
Mesmo ao pé das antenas.



Descia com o meu saco
Ao longo da chaminé,
Carregado de brinquedos
E roupas, pé ante pé.
Em cada casa trocava
Um sonho por um presente
Que profissão mais bonita
Fazer a gente contente!

UMA IMAGEM...
Santa Claus is coming to town!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.