De que cores são feitos os meus dias?| (Também) Em tons de rosa...

© Fotografia: Butterflies & Hurricanes
Não é preciso muito para que existam coisas extraordinárias na vida ... Uma delas é estar com os meus sobrinhos. Dos programas mais deliciosos. Eles são extraordinários! Transformam cada minuto que passo com eles numa verdadeira nuvem de sentimentos cor-de-rosa.
Olhar para esta fotografia faz-me rir. A Princesa M. bisbilhotava a minha bolsa (algo que adora fazer), o Príncipe E. ria-se porque, segundo ele, a lua estava a ser comida! (passava-lhe uma nuvem à frente) e o Rei R. tentava uma pose séria, o que é praticamente impossível...Não há tia que resista!!

Divirto-me, divirto-me muito com eles...Não sofro de Síndrome de Peter Pan, mas, por vezes, considero que nunca deixei de ser criança! 

Ah! E vejo o mundo a cores. Acredito no que as crianças podem trazer de novo. Porque elas, afinal, “não são o melhor do mundo”, mas o melhor de nós mesmos…

4 comentários:

  1. As crianças são sem dúvida o melhor do mundo! E que saudade tenho eu da minha :D

    beijinho*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. As crianças são o melhor do mundo!! Soa a frase feita mas é mesmo assim.
    Eu sempre gostei de crianças e agora estou numa fase em que sou desafiada muitas vezes a imaginar, a brincar, a entrar no mundo maravilhoso de uma criança de 3 anos e é tão bom!!
    Acho que quem tem crianças na sua vida (filhos, sobrinhos, vizinhos, alunos...) é privilegiado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Li. Quando digo que as crianças não são o melhor de nós mesmos é porque está nas nossas mãos marcamos a diferença na educação de uma criança..."A educação muda as pessoas. As pessoas transformam o mundo"...
      Beijo grande.

      Eliminar
  3. Delícia!
    Porque estarmos rodeados de crianças é estarmos rodeados do melhor que existe na humanidade: genuidade, simplicidade, amizade e alegria!
    Inspira!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.