BREVES DESABAFOS| Queres fazer-me feliz?!

Fotografia: Butterflies & Hurricanes

Sou criança. Uma eterna criança. Gosto de abraços bem apertadinhos. Gosto de inventar mundos e amores. Gosto de exigir aquilo que desejo (por vezes...quase bato o pé!!). Gosto de fazer manha. Gosto (e como gosto) de pregar partidas. Gosto do faz de conta. Gosto de viver no mundo dos sonhos… O simples faz-me rir (e muito!) e o complicado deixa-me nervosa!!
Queres fazer-me feliz? É simples … conta-me um conto, envia-me um bilhete, ri-te comigo (mesmo sem motivo), faz-me uma surpresa, ouve comigo aquela música de que tanto gosto (e depois fazemos replay muitas, muitas vezes!!), conta-me uma mentira bonita que me faça sonhar! Conversa, conversa muito comigo... ou então, “senta-te apenas ao meu lado e deixa o teu silêncio conversar com o meu!”... até surgir aquele "terceiro silêncio", um silêncio cúmplice e feliz de mundos que se encontram e se sentem naturalmente compreendidos...

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Maria...Sempre tão carinhosa! Assim sou eu: complicada de tão simples!!
      Beijo grande.

      Eliminar
  2. lindo. tão sincero. puro ... gosto tanto de vir aqui Liliana. beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.