Acreditam em amizade à primeira vista?

Raras vezes, mas acontece-me, logo num primeiro contacto, e por perceber que determinada pessoa se encaixa no MEU conceito de boa pessoa/”pessoa especial”, dou comigo a pensar: “deve ser bom ser amiga dele/a”.
E sim, posso dizer que conheço a sensação de “Amizade à primeira vista”. Situações, muito raras, em que não foi o tempo e a paciência a construírem o laço da amizade – antes algo (quase inexplicável ) semelhante ao “acordar” de um laço mais antigo estabelecido entre duas pessoas que até poucas horas atrás nunca se tinham visto… E é tão bom!

E vocês, acreditam?

6 comentários:

  1. Eu acredito. Já me aconteceu, sentir essa empatia quase imediata com alguém que não conhecia... e que resultou em amizade :)
    Um beijinho Liliana

    ResponderEliminar
  2. Em definitivo...acredito mesmo...já se passou comigo!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito e já pensei isso de ti...e de outras amigas daqui da blogosfera, aliás uma delas ficámos tão amigas que não passamos uma semana sem nos ver.
    E de ti acho que me davas a serenidade que eu preciso nos meus pensamentos...
    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.