Street Art

Foto: Butterflies & Hurricanes
@ Viana do Castelo

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma verdadeira preciosidade, não é?! Eu adoro Street Art e este exemplar encheu-me o olho!!
      Encontrei-a em Viana do Castelo (Minho),a rua penso que é a Rua São Tiago.

      Beijinho e um Excelente Fim-de-Semana.

      Eliminar
  2. Wow, que giro. Uma ideia fantástica para recuperar aquelas casas velhas que dão mau aspecto ás ruas! :D

    ResponderEliminar
  3. Oh, que giro! Sim, com 'street art' desta as cidades melhorariam muito.
    Um beijinho e muito obrigada pela visita. Volto cá amanhã para ler com mais calma!
    PS - E já sou seguidora :)

    ResponderEliminar
  4. Uma grande ideia!
    Gostei Lili, andas muito inspirada :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito!
      Eu, inspirada? Nem por isso...estou a precisar de parar, caminhar, ver coisas novas, ler muito... Não gosto de escrever só por escrever, gosto de escrever coisas com significado, pelo menos para mim!!! Andasse eu inspirada como tu andas :)
      Beijinho grande, grande

      Eliminar
  5. Esse é claramente um excelente exemplo, pena não serem todos assim :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.