ENTREVISTA PARA O "SALA DE PROJEÇÃO", DA ESJL

Há alguns dias, eu e a Mafalda fomos contactadas pela jornalista Joana Sales, membro da equipa do programa cultural Sala de Projecao, da Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, perguntando-nos se estaríamos interessadas em dar um entrevista sobre o nosso projeto Agenda Heartless... Adoramos o convite e o resultado pode ser visto e lido no seguinte link: 

"Organização, ilustração e psicologia. É tudo isto que se junta na Agenda Heartless, um projecto de Mafalda Gomes e Liliana Fernandes. Se ainda não conheces, fica a saber mais aqui: http://bit.ly/1bDpSIV"


Obrigada Joana Sales!

5 comentários:

  1. Parabéns às duas.
    Parabéns especialmente a ti pelos teus textos, se bem que aprecio bastante as ilustrações da Mafalda. Aliás devo confessar que foi pela ilustração do butterflies e hurricanes, que eu cheguei ao teu blog. O reconhecimento do vosso trabalho é mais do que merecido uma vez que se nota nitidamente que é a paixão que vos move.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ....e muito sucesso a ambas...extremamente merecido!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. li, gostei, e fiquei esclarecida quanto aos pormenores que subjazem ao projeto. parabéns, não há dúvida que, quem batalha alcança objetivos. beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.