Frase do dia: "Mesmo na falta de sentido para este sentir. Eu sinto, sinto muito, sinto demais!" [14]


Verbo que me define? Diria que é o verbo SENTIR. Eu sinto, sinto muito, sinto demais! Tudo. Todos. 

Mesmo quando tento não me envolver. Mesmo quando tento me esconder. Mesmo quando tento não me mostrar. Mesmo quando tento disfarçar... Mesmo na falta de sentido para este sentir. Eu sinto, sinto muito, sinto demais! Tudo. Todos.

E é por isso que às vezes as coisas magoam tanto. E é por isso que as minhas tristezas são profundas. E é por isso que o pouco me diz tanto. E é por isso que as minhas alegrias são INTENSAS.

Não tenho solução. O meu coração será sempre a minha razão!

3 comentários:

  1. Wow Lili
    do you wrote this?! It´s beautiful!
    I love it!
    Thank you for visiting! Your project sounds great!
    kisses

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.