O IMPORTANTE É LER| "Escreve-me devagar"

Dando continuidade a esta minha publicação, hoje trago outra sugestão…

Da minha primeira experiência profissional guardo muitas memórias. Como em tudo, umas más, outras boas e outras ainda muito, muito boas. As últimas dizem respeito às pessoas lindas que conheci. Dessas pessoas, destaco, hoje, a autora de um blog delicioso. A NB é dona de uma sensibilidade e criatividade ímpares. Brinca com as palavras. Sempre que leio um dos seus textos penso : “Como gostaria de escrever assim.” A sério. Para quem aprecia uma boa leitura é imperdível...
Experimentem “Escreve-me devagar” e verão como tenho razão!
Link do blog: AQUI

Boas leituras

3 comentários:

  1. Estou emocionada com o teu carinho e essas palavras quentinhas sobre a minha escrita, o meu blog. É tão bom, quando fazemos algo que toca os outros. Equivale a um abraço e acho que já escrevi algures, que um abraço não se dá sózinho. Eu escolho sempre o lado mais próximo, mais intimista, é lá que nos tornamos tão iguais:) Bjs e obrigado pelo teu destaque

    ResponderEliminar
  2. Só lendo se aprende a escrever...
    Parabéns a ambas e um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.