PENSAMENTOS SOLTOS

Fotografia: Liliana Fernandes| Butterflies & Hurricanes

Alguns artistas – poetas, músicos e demais sonhadores – parecem conhecer a fundo a alma humana. Quando falam de si, mostram também um pouco de nós. Quem nunca pensou: esta música parece ter sido feita para mim? Eu já! E, em alguns momentos, músicas, poemas, textos, versos, … parecem ser os únicos capazes de me entender. São radiografias perfeitas dos meus estados de alma. Chegam a ser "terapizantes". Daí, vezes sem conta, pensar: enquanto houver um “bom” poema para me consolar, enquanto houver um “bom” romance para me fazer sonhar, enquanto houver um “bom” filme para me fazer pensar, enquanto houver uma “boa” música para me envolver… não tenho dúvidas: o dia-a-dia será bem mais humano, colorido e harmonioso.

3 comentários:

  1. E este teu texto também reflete muito do que sou e do que penso.
    bjs e um bom dia para ti. ;)

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais contingo, Liliana.Tantas são as vezes em que nos revemos, nos identificamos e nos projetamos naquilo que é dito, escrito e sentido pelos outros... e que nos faz sentir tão bem, precisamente por sentirmos um certo "conforto" dentro de nós...
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e por partilhar a sua opinião! Beijinho.