Para ouvir

Completamente rendida a NOISERV

O projecto musical Noiserv (David Santos) tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes, de entre os surgidos em Portugal na última década. O seu percurso tem sido marcado pela criação de peças musicais de um minimalismo capaz de atingir cada individuo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias intrincadas entre a realidade e o sonho, e por concertos de elevadíssima intensidade, nos quais o público é suspenso a partir de uma teia sonora, criada por um vasto leque de instrumentos inusuais.

Uma Oficina Chamada NOISERV  - Diário de Notícias
Teclados, guitarras, xilofones, instrumento de sopro e percussão convivem com instrumentos tão improváveis como máquinas fotográficas, de escrever, relógios, brinquedos infantis... qualquer objeto, no projeto Noiserv, pode acabar como um instrumento. A composição musical obriga David Santos a explorar sons. muitos do quotidiano, em cima de linhas musicais repetidas.
As paredes da sala onde trabalha estão repletas de recordações de espetáculos passados e de ideias rabiscadas para projetos futuros. Um homem com formação em engenharia, muitos instrumentos e uma sala onde pensa construir muitas mais músicas.




"A day in the day of the days"... a banda-sonora para um dos nossos dias!


Para ouvir o álbum completo, clique em AQUI